‘ Debaixo d’agua ficaria para sempre…ficaria contente, longe de toda a gente’

  Ando por demais cansado. Os dias sao longos e o trabalho nao desacelera… Espero para a semana conseguir ter um tempinho para mim e para os outros.
   Estou a escrever no laboratorio, na solidao da sala vazia. Talvez por ser cedo, talvez por eu precisar, tudo parece calmo e tranquilo. Preciso mesmo desta calma para recuperar. Tomei ja 2 cafes pela manha. Tou com uma dor de cabeca terrivel… melhores dias virao concerteza…
    Hoje resolvi escrever sobre a minha vontade de ficar debaixo d’agua. Era bom conseguirmos respirar no fundo do mar e fazer dele um refugio para os nossos dias menos bons. Como gostava de ficar e sentir a calma da agua acalmar-me. O azul, os peixes e tudo o que faz parte da minha imaginacao ia por certo fazer-me mais contente, mais tranquilo.
   E o melhor: a solidao. Apesar da discussao que possa causar, eu tenho dias assim. Apenas preciso de solidao. De estar comigo e encontrar-me, ser possuido pela minha propria vida para assim poder fazer um exame de auto-consciencia. Ninguem me conhece melhor k eu mesmo.
  Como diz o Mia Couto (k tou a ler e a AMAR): ‘ se vc for cego, existe sempre uma mao para te segurar ‘ . Esta frase diz muito sobre os dias de hoje. Todos procuram uma mao para os segurar e por isso fazem-se de cegos. Eu recuso-me a ser cego. Nao preciso de nenhuma mao porque desde sempre me segurei sozinho. E assim pretendo permanecer: seguro e com Visao apurada. Alguns veem os Vivos.. eu, vejo a Vida.
    Bem, vou trabalhar apesar das dores de cabeca.. hj espera-me um dia longoooooooooooooo.
 
                                                   Fuinho
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Não categorizado. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s