‘Agradeça ao Senhor, você tem o amor que merece’

Mais uma páscoa chegou ao fim…
 Passou depressa.. aliás, o tempo passa sempre depressa demais quando estamos felizes. è impressionante como pode ser tão lento quando estamos num frete e pode ser tão rápido quando estamos felizes.
  Serviu apenas para descansar um pouco. Em 4 dias apenas descansei uns momentos, pouco mais que isso.
  Nem vale a pena pensar muito nisso.
  Pois a frase que hoje escolhi não podia ser mais acertada. Depois de 2 dias a ouvir a minha irmã a reclamar do marido só me apetecia dizer mesmo: ‘ Agradeça ao Senhor, você tem o amor que merece’. A vida é mesmo assim, cada um tem o que merece. Nem mais, nem menos. não adianta reclamar. Não adianta berrar e queixar… Apenas podemos fazer uma coisa quando estamos descontentes: MUDAR. E porque será que as pessoas receiam tanto a mudança? Será assim tão complicado mudar? Não creio que seja isso… Axo que é apenas uma mania tão portuguesa: é mais fácil nos queixarmos que tentar mudar alguma coisa.
  Pois fiquem sabendo que eu tenho cada vez menos paciência para ouvir queixumes. Não se trata de ser mau amigo, pelo contrário, prefiro apoiar alguém numa mudança (quando necessária) do que ouvir os queixumes de alguém que não quer mudar.
 Isto traz outro grave problema: há pessoas que simplesmente não se conseguem encontrar e passam a vida em constante mudança. Ou para parecerem ‘cool’ ou ‘IN’ ou ‘na moda’… Na realidade nunca as conhecemos bem porque estão sempre em constante mudança. Eu DETESTO isso… detesto a falta de identidade. Eu sou e sempre serei o mesmo: humilde, de raízes muito pobres e nunca negarei o meu passado porque negar o passado é matar o futuro (um dia escreverei mais sobre isto…)
  Por hoje fica a frase maravilhosa: ‘ Agradeça ao Senhor, você tem o amor que merece’. Porque isto é verdade. Cada um tem o amor que merece pois de alguma maneira ou de outra temos sempre tempo e poder para mudar o que está mal…
Abraço
 
                                                       fuinho
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Não categorizado. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s