‘ Quando era criança, via como hoje não posso ver ‘

Estes dias têm sido de trabalho intenso. E amanhã não vai ser excepção.. mas trabalho á parte, hoje escolhi esta frase porque pessoalmente hoje, olhando para o meu passado sinto uma saudade imensa. Era tão feliz sem saber e como tal não aproveitei o que devia e como devia essa felicidade.
  Faltou muita coisa na minha infância. Faltou uma casa com boas condições, faltou até comida… mas não faltou o mais importante: afecto. Eu era feliz porque era muito próximo dos meus irmãos.. Hoje a proximidade mantém-se mas perdeu-se a magia da inocência… Hoje não consigo ver como via porque perdi a inocência e sei que nunca mais a vou recuperar.
  Hoje não posso ver como via… mas hoje talvez seja uma pessoa melhor.. hoje, sem inocência, consigo rodear-me de pessoas melhores e assim me construir a ‘ouro e sedas’ (adoro esta frase que a bethania usou um dia: ‘Assim me construo a ouro e sedas’)
   Hoje sou mais Eu, mais verdadeiro e autêntico. Sou mais capaz e muito mais seguro… Aprendi a ver melhor.. a olhar bem devagar para as coisas e a pensar. Aprender a ouvir, a falar e a pensar é talvez das coisas mais essenciais nos tempos actuais. E eu tenho isso… até tenho a paciência de, algumas vezes, tentar explicar o que vejo a pessoas que não me dizem rigorosamente nada (nem me ouvem)… Hoje não vejo com os olhos de menino mas hoje, apesar de não preservar os olhos de menino, sinto-me um menino com olhos de Homem…
 até breve
 
                                                 fuinho
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Não categorizado. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s